sexta-feira, 3 de junho de 2011

Chari ganha espaço na Savassi

De um projeto bem sucedido na faculdade ao desejo de inserir produtos diferentes no mercado, nasceu a Chari, uma marca de camisetas criadas pela designer de moda Mariana Barros e a artista plástica Susana Barros. Ambas apaixonadas por arte e moda, decidiram se juntar e começaram a fabricar camisetas com modelagens e estamparia exclusivas, com a proposta de ser uma loja com um conceito alternativo, que traz produtos inovadores e com um design diferenciado para o mercado. A idéia da marca é propor novas maneiras de usar camisetas básicas, usando através de ícones, desenhos e imagens maneiras de modificar uma simples camiseta em peças únicas e cheias de estilo.
A princípio o intuito era trabalhar com a loja virtual, pois além de ter um maior alcance de público, o custo operacional era menor. Com o passar do tempo, perceberam que os clientes queriam ver as camisetas de perto, experimentá-las, e o volume de compras era muito maior ao vivo do que pelo site. A partir dai, criaram o projeto da Loja Chari, tendo em vista que o ponto da loja deveria ser o local que público-alvo da marca mais freqüenta: a Savassi.
A loja oferece mais de 500 estampas em modelagens diferentes, além de dar a possibilidade do cliente personalizar sua própria camiseta, uma fábrica de sonhos, como eles mesmos costumam dizer. Acessórios irreverentes como bolsas, cintos, pulseiras, colares, bandanas e anéis complementam as produções, além dos acessórios de neoprene estampado para óculos, celular e notebook . A loja fica na Rua. Fernandes Tourinho, 363.


Nenhum comentário:

Postar um comentário