terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Entrevista - Isabel Borges (blogueira)

- Um pouco sobre voce:

Sou mineira de Belo Horizonte, tenho 22 anos e sou formada em design de moda. Dona do www.blogdevies.com




- De onde surgiu o interesse em escrever sobre moda?

Eu sempre passava muito tempo na internet, geralmente pesquisando coisas totalmente inúteis! Aí resolvi criar um espaço onde pudesse dividir minha paixão por moda

- você acha que os sites e blogs de moda estão influenciando as tendências?

Tenho certeza que sim. Já estamos vendo isso há algum tempo na esfera internacional, e no Brasil isso também já está começando a acontecer.

- o que você acha dessa crescente onda de blogs de moda e street style?
Acho que com tantas opções por aí, temos que saber distinguir o que é bom e genuíno do que é ruim e copycat. O legal é que tem blogs para todos os gostos, a gente sempre acha algo do nosso gosto!

- uma musica, um filme, e um livro que te inspiram:
É difícil pensar em somente um de cada! Na música, Michael Jackson é meu ídolo; um filme que amo e tem um figurino maravilhoso é "Como Roubar um Milhão de Dólares", de 1966, com Audrey Hepburn; e livros de moda tenho vários, adoro colecioná-los!


- você acha que Belo Horizonte está conseguindo se firmar na area da moda brasileira?
Acho que está indo no caminho certo, mas ainda falta um pouco para chegar ao mesmo nível de São Paulo ou do Rio.

- Quais são as suas influências e inspiraçoes na hora de se vestir?
Tenho muitas. Depende do meu humor no dia! Adoro ver os looks da socialite russa Miroslava Duma e de Olivia Palermo. Também entro sempre no Lookbook.nu para procurar ideias, sem contar nas dezenas de blogs que merecem visita diária! (Tem todos eles no meu blogroll)

Nenhum comentário:

Postar um comentário