terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Um nome para Maison Dior

por Leopoldo Gurgel

Tudo indica que a Maison Dior finalmente encontrou seu novo diretor criativo


O impasse da Maison Dior em achar um futuro diretor criativo parece chegar ao fim. Ao que tudo indica, Raf Simons está pronto para assinar contrato com a marca. Desde a saída do estilista Jonh Galliano, em detrimento ao lamentável episódio, aparentemente xenófobo, vários rumores tomaram conta do mundo da moda sobre quem substituiria o designer, que até então era considerado insubstituível.
Entre os possíveis nomes estavam Stefano Pilati, diretor criativo da YSL, e Marc Jacobs, que se pronunciou, dizendo que não largaria a Louis Vuitton tão cedo.
Finalmente, no último dia 12, a história tomou novo rumo.  Segundo o portal internacional de moda e fashion business WWD, o nome por trás da Jil Sander é o escolhido para assumir o posto de John Galliano, enquanto o mesmo tenta apagar o que passou e recuperar sua saúde e imagem.

Raf Simons


Para quem ainda não conhece Raf Simons, o designer ganhou notoriedade no mundo da moda no segmento masculino, com uma inconfundível pegada de traços mais neutros e minimalistas, na contramão do que até então apresentava a Maison Dior sob a tutela de Galliano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário