terça-feira, 17 de maio de 2011

Aplique em você

Tecnologias parecem não ter limites. Com a chegada da internet na década de 80, não paramos de presenciar novidades no mercado.
Não seria ótimo ter uma prévia de como ficará sua maquiagem antes daquela festa? E a roupa? E o esmalte? Quem sabe um corte de cabelo com as luzes perfeitas? E aquele penteado que você namora na novela das 20h e não tem coragem de fazer? Tudo isso agora é possível por meio de aplicativos na rede. Em muitos sites de beleza e até mesmo das grandes marcas, você consegue simular situações inusitadas para combinar a maquiagem desejada com a ocasião.
A marca O.P.I, por exemplo, já disponibiliza este aplicativo, inclusive para os usuários do IPhone, onde você pode brincar com as cores em diferentes tons de pele. E ainda pode salvar as favoritas, o que ajuda bastante na hora da compra. A novidade também chegou no site da Água de Cheiro. Lá, você compõe uma make com as variadas sombras, blushes e batons.
            Nos Estados Unidos (EUA) existem até aplicativos, acessíveis para todas as mulheres, que simulam um implante de prótese de silicone e o resultado de uma lipoaspiração. Assim, mulheres de todas as idades conseguem visualizar o resultado da cirurgia, antes mesmo de desembolsarem o dinheiro.
Por Gabriela Fernandes, Patrícia Pelegrini, Saide Nazar

Nenhum comentário:

Postar um comentário