terça-feira, 10 de maio de 2011

Cruise By Chanel

O desfile prêt-à-porter  da marca, no Sul da França, teve uma elegância sublime

A primeira fila do desfile da Chanel, que aconteceu ontem, tinha a presença da garota propaganda da marca Blake Lively que estava vestida, claro, de Chanel, com peças da coleção Primavera 2008.
O desfile Cruise da marca ocorreu em Cap D’Antibes, no Sul da França.
A coleção estava recheada por roupas principalmente brancas, que davam um tom leve e compatível com o clima Mediterrâneo do local.
Chanel leva um ar leve de viagem e conforto, mas claro, sempre com o tom de elegância e acabamento impecável, aos seus desfiles Cruise, o que ocorreu também em Saint-Tropez, na coleção 2010/2011, com um clima mais praiano do que teve o desfile do último dia.
O de Cap D’Antibes fez uma mistura com o preto e o branco, mas também usou alguns tons coloridos, deixando o desfile mais sóbrio e elegante. As roupas de praia mais “fechadas” contrastaram com os vestidos de gala que usaram, em sua maioria, a transparência e deixaram as saias flutuantes. O famoso Tailleur Chanel também esteve presente no desfile, mas com algumas variações, pois em alguns looks, foi usado apenas o blazer com uma saia curta e leve, o que contrastou o clima de praia com a vestimenta considerada de frio.
O desfile prêt-à-porter misturou o clima de viagem com muito estilo e elegância, só como a marca Chanel, de Lagerfeld, sabe fazer.
Um dos looks da coleção Cruise da marca Chanel


 Por Lara Rogêdo e Marina Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário