terça-feira, 3 de maio de 2011

Arezzo recolhe seus produtos feitos de pele de animal por Érika Curi, Bruna Melo e Deborah Viveiros

A Arezzo retirou das lojas na última semana todos os produtos feitos com pele de animal. A nova coleção de outono/inverno 2011 da Arezzo, feita com peles de animais (coelhos e raposas) gerou polêmica e protestos dos internautas e consumidores da grife. Revoltados com a coleção intitulada de Pelemania pela própria marca,  os consumidores exigiram uma mudança de posição por parte dos produtores.

Depois do ocorrido, a Arezzo fez um comunicado a imprensa e aos consumidores:
A Arezzo entende e respeita as opiniões e manifestações contrárias ao uso de peles exóticas na confecção de produtos de vestuário e acessórios. Por isso, vimos por meio deste nos posicionar sobre o episódio envolvendo nossas peças com peles exóticas – devidamente regulamentadas e certificadas, cumprindo todas as formalidades legais que envolvem a questão.
Não entendemos como nossa responsabilidade o debate de uma causa tão ampla e controversa. Um dos nossos principais compromissos é oferecer as tendências de moda de forma ágil e acessível aos nossos consumidores, amparados pelos preceitos de transparência e respeito aos nossos clientes e valores.
E por respeito aos consumidores contrários ao uso desses materiais, estamos recolhendo em todas as nossas lojas do Brasil as peças com pele exótica em sua composição, mantendo somente as peças com peles sintéticas. Reafirmamos nosso compromisso com a satisfação de nossos clientes e com a transparência das atitudes da Arezzo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário