terça-feira, 3 de maio de 2011

O MET de McQueen

Dedicado ao estilista, o baile do MET recebeu grandes celebridades, ontem, em NY

A editora chefe da Vogue US, Anna Wintour, foi anfitriã na última noite do baile de gala que ocorre anualmente no Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque. O baile é o evento cultural mais esperado do ano, quando a revista Vogue América recepciona celebridades do mundo do entretenimento e da moda.
O tema desse ano foi o estilista Alexander Mcqueen, falecido em 2010. Uma exposição também foi montada em sua homenagem, chamada "Alexander McQueen: Savage Beauty". A exibição conta com cerca de cem looks e quase oitenta acessórios que fizeram parte das criações do estilista em toda sua carreira, desde sua graduação até sua última coleção, que foi apresentada depois da sua morte, em Paris.
A übermodel Gisele Bündchen postou no seu twitter antes do baile: "Quando eu tinha 17 anos, no meu primeiro circuito internacional, depois de ter feito mais de 40 castings para desfiles e ter recebido só nãos, o McQueen foi o primeiro grande estilista internacional a me dar uma chance. Fazer seu desfile abriu muitas portas na minha carreira. É uma honra poder usar um vestido de McQueen nesta noite, que homenageará o seu trabalho.". A modelo usou um longo vestido vermelho do estilista.
Celebridades como Taylor Swift, Diane Krueger, Zoe Saldanha, Blake Lively e Kristen Stewart também compareceram ao evento.
Gisele com um look de Mcqueen no MET
Por: Lara Rogêdo e Marina Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário