terça-feira, 23 de novembro de 2010

Novo habitat para as grandes grifes

Anna  Luiza  Magalhães, Flávia Virgínia e Luiza Pacheco



E a moda das grandes grifes ganha novo espaço e novos consumidores. A partir de hoje, dia 23 de novembro, a H&M lança sua mais nova jogada de marketing, uma coleção com assinatura dos estilistas da Lanvin, parceria esta que tem deixado ansiosos aqueles que acompanham a marca. Como Alber Elbaz, diretor artístico da Lanvin, afirmou no site da H&M “Este esta sendo um ótimo exercício, onde duas companhias de pólos opostos trabalham juntas porque compartilham a mesma filosofia, de trazer diversão e beleza para homens e mulheres em torno do mundo.” 

Dia 2 de novembro a coleção foi divulgada no site da H&M, sendo possível visualizar as peças e acessórios que estão disponíveis na loja a partir de hoje. 

Junto com as imagens, a loja de departamento, divulgou também dois vídeos: um de divulgação das peças da coleção e outro com um depoimento de Alber Elbaz, confira abaixo: 

Vídeo H&M – Lanvin: 

Vídeo Entrevista com Alber Elbaz – Lanvin: 


No Brasil, duas lojas de fast fashion, Riachuelo e C&A, também investiram nesta mesma linha de parceria. Respectivamente, as parcerias foram feitas com Oscar Metsavaht, da Osklen e Maria Bonita Extra. 

"Uma moda que não chega às ruas não pode ser chamada de moda." Coco Chanel 

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