terça-feira, 23 de novembro de 2010

O Encerramento do Minas Trend Preview Inverno 2011

Aconteceu entre os dias 3 a 6 de novembro no Alphaville a edição inverno 2011 do Minas Trend Preview que contou com mais de 12 mil pessoas. O Minas Trend é o único evento de pré-lançamentos já consolidado como um dos maiores acontecimentos de moda e comportamento do país e traz desfiles e o único evento de moda que traz e expressa a cultura mineira nesse seguimento.
A abertura dos desfiles do MTP contou nada menos, com Ronaldo Fraga e a coleção “Corpo Moda Corpo” que fala sobre os 35 anos do grupo mineiro de dança “O Corpo” e participação especial de Alexandre Herchcovitch além de desfiles das  consolidadas marcas mineiras Mary Design, Apartamento 03, Chiclete com Guaraná. A 7 edição trouxe grifes como  Cavaleira, Fause Haten, Victor Dezenk, Neon, Samuel Cirnansck e UMA além de várias outras marcas que mostraram também, uma prévia para o inverno 2011. A marca Neon fechou o evento com a presença contagiante de seu estilista Dudu Bertoline.
O MTP encerrou contando com a apresentação de 380 looks, com aproximadamente 610 acessórios, 380 pares de sapatos e crescimento de 40% nos negócios. A próxima edição continuará sendo no Alphaville e será entre os dias 11 e 14 de maio de 2011.

Abertura do Minas Trend Preview com Ronaldo Fraga. O desfile se destacou pelos vestidos longos sobrepostos com blazeres e a mistura de estampas e texturas. Uma irreverente combinação para o inverno 2011.



A decoração do teto trouxe alegria e movimento. Com pernas de bailarinas suspensas,  a decoração fez referência ao grupo de dança "Corpo".



Destaque para o desfile de encerramento da Neon, com Dudu Bertoline. A coleção se impôs com as estampas, os shapes, o turbante na cabeça e o batom vermelho.  Muito elegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário