terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tendências em moda praia do verão 2011

Com a chegada da primavera e o aumento da temperatura, falar dos maiôs e biquínis que serão tendência no verão 2011 não é nem um pouco precipitado, afinal muita gente já está aproveitando os finais de semana e feriados para tomar aquele solzinho. Então confira as tendências que prometem invadir a moda praia no verão 2011!


Cortes e Modelos
Nas passarelas das semanas de moda no Brasil a moda praia foi bem democrática e trouxe cortes médios, pequenos e grandes, mas nada de muito ousado e, ao que parece, o verão promete seguir uma linha bem mais comportada, sutiãs, no estilo top, de um ombro só e cortininhas, além das calcinhas mais largas, foram as propostas mais vistas e prometem ser a grande tendência da estação.


Um Ombro Só
O corte do sutiã em um ombro só apareceu em vários desfiles. A grande pergunta é se essa moda vai pegar, já que o corte é esteticamente bonito e interessante, mas a marquinha de sol deixada já não deve ter o mesmo charme.


Lenny  – Fashion Rio Primavera Verão 2010/2011
fotos:Agência Fotosite

Tomara Que Caia
Os sutiãs em modelo tomara que caia entraram em alta desde o verão passado e prometem continuar sendo maioria nas lojas especializadas. Eles são perfeitos para quem tem pouco busto, pois proporcionam uma ilusão de seios maiores.


Blue Man – Fashion Rio Primavera Verão 2010/2011
fotos: Agência Fotosite
Engana Mamãe

O maiôs do verão 2011 seguem a linha democrática dos biquínis, modelos com recortes, tomaras que caia, comportados e mais ousados são presença certa na estação. A novidade promete ser o engana mamãe que apareceu e deve fazer a alegria das mais cheinhas, já que o corte ajuda a afinar a silhueta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário